Band Of Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Band Of Brothers

Forum da equipa de airsoft portuguesa Band Of Brothers, baseada em Sintra.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 resgate dos fotografos!!

Ir para baixo 
+3
Edu
tora
Pires
7 participantes
AutorMensagem
Pires

Pires


Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 40
Localização : Mem Martins

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 6:14 pm

Boas ppl,

queria aqui deixar uma questao/ideia.
Conheço um grupo de fotografos amadores, que em tempos quando lhes falei sobre o airsoft e onde jogava, se mostraram interessados em comparecer num desses jogos para tirarem umas fotos ao pessoal e ao cenario.
Ha dias pus-me a pensar nisso, e lembrei-me, se na eventualidade deles concordarem em particiar num jogo, tipo, como refens ou assim, seria uma boa oportunidade para tirarem as tais fotos e ao mesmo tempo participarem da acção, o que é que acham?? Claro que participariam devidamente equipados com os oculos de proteccao!!!
Posso vos ja dizer que apesar de amadores, são todos excelentes fotografos, o que iria proporcionar grandes fotos da nossa equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
tora
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
tora


Mensagens : 2329
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 61
Localização : Sintra

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:58 pm

Excelente ideia Cpires.

Podes ir falando com eles e depois combinamos uma data para se desenvolver um jogo com esse tema.

A propósito a tua filha como esta esperamos que, já esteja boa o suficiente para te moer o juízo...lol

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Pires

Pires


Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 40
Localização : Mem Martins

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:05 am

a chavalinha ja ta fixe, ja voltou ao normal, ou seja, como tu disses-te, a moer-me o juizo!!!!! Mad


quanto ao jogo, no proximo fim de semana ja dou uma confirmaçao sobre o interesse da parte deles em participarem ou nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Pires

Pires


Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 40
Localização : Mem Martins

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 2:37 pm

esta ideia ainda ta "on"! fui contactado ha dias por um dos fotografos a pedir-me fotos do local de jogo para mostrar ao resto do grupo para ver se era de interesse!
se alguem tiver por favor poste aqui, ou entao no proximo fim de semana tem que se tirar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tora
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
tora


Mensagens : 2329
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 61
Localização : Sintra

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 6:50 pm

temos muitas fotos em stock da nossa quinta tens e que me dizer mais ou menos o que eles querem pois posso te mandar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu
Tenente
Tenente
Edu


Mensagens : 344
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 44

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 8:26 pm

Bem, esta ideia é excelente, para além de poderem sair daki óptimas fotos para publicitar o grupo, pode ser que se pegue o "bichinho" a alguns deles.
Grande iniciativa mano.
Ir para o topo Ir para baixo
bugs_bunny

bugs_bunny


Mensagens : 187
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 40
Localização : Lisboa

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:16 am

acho bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Barral




Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/09/2009

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:25 am

bugs_bunny escreveu:
acho bem...
+1
Ir para o topo Ir para baixo
tora
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
tora


Mensagens : 2329
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 61
Localização : Sintra

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:29 am

Pires quando quiseres adiciona-me no msn para te enviar ou falarmos sobre as fotos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Pires

Pires


Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 40
Localização : Mem Martins

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:31 am

ok, ja adicionei.
Ir para o topo Ir para baixo
CyruS
1ºCabo
1ºCabo
CyruS


Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 45
Localização : Sintra

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 1:02 pm

Eu acho que devias combinar com o grupo de fotografos e trazê-los até a quinta. Viam in loco o que quisessem, aprendiam sobre o nosso desporto, sentiam as armas e o espirito da coisa e ainda nos podiam tirar as fotos que precisamos para a publicidade que o Tora quer criar.

Depois desta primeira experiencia e caso queiram participar nalgum jogo, optimo. Caso não o queiram fazer, amigos como dantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Barral




Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/09/2009

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:57 pm

CyruS escreveu:
Eu acho que devias combinar com o grupo de fotografos e trazê-los até a quinta. Viam in loco o que quisessem, aprendiam sobre o nosso desporto, sentiam as armas e o espirito da coisa e ainda nos podiam tirar as fotos que precisamos para a publicidade que o Tora quer criar.

Depois desta primeira experiencia e caso queiram participar nalgum jogo, optimo. Caso não o queiram fazer, amigos como dantes.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Edu
Tenente
Tenente
Edu


Mensagens : 344
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 44

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 4:20 pm

É uma boa ideia a do Cyrus
Ir para o topo Ir para baixo
Pires

Pires


Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 40
Localização : Mem Martins

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 7:05 pm

sim, também pode ser, mas para alem de ser uma manha perdida, em que não jogamos, não conheço melhor maneira de perceber o "espírito da coisa" do que participar num jogo, ainda que não seja directamente!
Ir para o topo Ir para baixo
CyruS
1ºCabo
1ºCabo
CyruS


Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 45
Localização : Sintra

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:07 pm

A manhã não será "perdida" pois nós faremos o nosso jogo habitual, tendo os ditos fotógrafos a acompanhar-nos e a tirar as fotos que quiserem, em plena "live action". Ou até se pode fazer uma espécie de treino ou patrulha com emboscadas, tal como era para ter sido feito no passado final de semana e acabou por não ser feito, devido as condições climatéricas e principalmente devido ao reduzido número de efectivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pires

Pires


Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 40
Localização : Mem Martins

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:48 pm

tão e não é muito mais interessante ter os fotógrafos a participar no jogo, por exemplo como reféns a ser resgatados, e a tirar fotos da acção espontânea a acontecer a volta deles??
Ir para o topo Ir para baixo
Edu
Tenente
Tenente
Edu


Mensagens : 344
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 44

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:05 pm

Segundo percebi, uma coisa não invalida a outra, o primeiro contacto com o terreno era apenas para terem uma perspectiva daquilo que iriam encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
tora
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
tora


Mensagens : 2329
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 61
Localização : Sintra

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:43 pm

Pá Pires

Pergunta a eles qual a disponibilidade e depois organizasse a coisa. E claro consoante aquilo que eles também quiserem fazer mas não os fazendo vedetas.
Ir para o topo Ir para baixo
CyruS
1ºCabo
1ºCabo
CyruS


Mensagens : 899
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 45
Localização : Sintra

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 10:15 pm

tora escreveu:
Pá Pires

Pergunta a eles qual a disponibilidade e depois organizasse a coisa. E claro consoante aquilo que eles também quiserem fazer mas não os fazendo vedetas.
E 'tá tudo dito!
Que mania de complicar o que é simples...
Ir para o topo Ir para baixo
Barral




Mensagens : 316
Data de inscrição : 07/09/2009

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 1:38 am

CyruS escreveu:
tora escreveu:
Pá Pires

Pergunta a eles qual a disponibilidade e depois organizasse a coisa. E claro consoante aquilo que eles também quiserem fazer mas não os fazendo vedetas.
E 'tá tudo dito!
Que mania de complicar o que é simples...

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Pires

Pires


Mensagens : 232
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 40
Localização : Mem Martins

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:25 am

epa, que xoninhas!!! Laughing
arranjem-me mas é as fotos entao!

postem-nas aqui ou enviem pro meu mail: cempires@sapo.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Matrix
Cabo
Cabo
Matrix


Mensagens : 160
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 60
Localização : Sintra

resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 3:04 pm

boas ideias, agora vamos concretizar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





resgate dos fotografos!! Empty
MensagemAssunto: Re: resgate dos fotografos!!   resgate dos fotografos!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
resgate dos fotografos!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Band Of Brothers :: Ideias-
Ir para: