Band Of Brothers

Forum da equipa de airsoft portuguesa Band Of Brothers, baseada em Sintra.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como evitar a Imortalidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deslandes

MensagemAssunto: Como evitar a Imortalidade?   Ter Mar 30, 2010 10:35 am

Devido aos acontecimentos do fim de semana passado (imortais), comecei a pensar na razão da existência desse tipo de pessoas...

Sem dúvida que a maioria dos casos de imortalidade se deve a pessoas com uma educação muito fraca, refiro-me à educação dada em casa. Pois vêm para um hobbie que supostamente se pauta pela Honra, Fairplay, Companheirismo, etc, e esses jogadores por terem valores tão baixos estragam o jogo, a diversão dos participantes, etc....

Mas porque é que não acusam o impacto da bb?

Temos de separar os imortais inocentes dos imortais conscientes. Os inocentes não sentem efectivamente a bb, pelas mais variadas razões, por estarem a correr, por acertar num colete, enfim, uma série de razões. Aí não há muito a fazer (depende do crédito que cada jogador tenha), e acho pior começar a BERRAR "TÁS MORTO C*R*L**O".
Agora os Imortais conscientes, aqueles que sentem o impacto e recusam premiar o adversário que o abateu porque foi superior em termos tacticos (ou teve uma grande sorte Laughing ). Aqui também não ha muito a fazer....talvez evitar jogos com essa pessoa, chamar a atenção no FINAL do jogo, não sei é complicado....

Mas porque é que não acusam?
Por terem de ficar fora de jogo?por terem de andar até ao respawn? não se percebe....

O propósito deste tópico seria o de lançar a discussão sobre este tema, trocar ideias, tentar arranjar um ou vários sistemas de eliminação.

Tinha pensado num sistema (não sei até que ponto seria viável, ou se seria viável de todo) para tentar evitar estas situações.

Uma pessoa que fosse "abatida" teria de permanecer no mesmo local (senta-se, deita-se,etc) e voltaria a jogo assim que os combates saissem daquela zona e se tivesse algum colega de equipa vivo, ou teria de esperar 5m no local, enfim, qualquer coisa que fizesse os imortais pensar " fui atingido, mas daqui a 5m volto a jogar, vou acusar-me" qualquer coisa que desvalorizasse a morte (para quem foi abatido) mas que reconhecesse a superioridade de quem o abateu...

Há mais ideias por aí?

P.S - Quem teve a paciência de ler este testamento também será premiado pelo seu esforço.... tem uma bb no lombo prometida! Laughing

Última edição por Deslandes em Ter Mar 30, 2010 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
zZee

MensagemAssunto: Re: Como evitar a Imortalidade?   Ter Mar 30, 2010 11:03 am

Penso que ao jogarmos contra outras equipas não há muito a fazer, isto se pretendermos evitar conflitos e chatices, como eu presenciei uma vez em janas no ano passado.
Agora se isso acontecer quando estamos a jogar entre nós, o que se pode fazer é "educar" e fazer valer o bom senso.
Acho que os imortais não tem muita vontade de aprender, pois ao não assumir o erro que cometeram ao permitir que o inimigo o tenha abatido, não estão muito preocupados em corrigi-lo, mas sim continuar a jogar como nada fosse.
A meu ver isto é uma espécie de ignorância e estupidez disfarçada!
Ver perfil do usuário http://teamanotherview.com
tora
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

MensagemAssunto: Re: Como evitar a Imortalidade?   Ter Mar 30, 2010 11:08 am

Dispenso a bb no lombo mas gostei do tópico.

A ideia de ficar sentado ou quieto no local aonde foi morto já foi colocada há muito tempo atrás e não continuada já não me recordo porque. Agora o porquê que eles não se acusam talvez se deva há eterna razão do ...eu tenho razão... eu sou bom ... eu sou o maior da rua... eu sou imortal.

Enfim pode haver uma panóplia de razões até que nos ultrapassem e assim nunca encontrarmos uma justificação para semelhantes atitudes e assim não encontrarmos uma cura. pois enquanto não encontrarmos a verdadeira razão não conseguiremos descobrir uma forma de a contornar e assim desenvolvermos uma forma de os aliciar a deixarem de tomar tão tristes atitudes em jogo.

Como fazermos até agora não sei nada me ocorre mas muitas cabeças a pensar provavelmente serão mais eficazes do que só meia dúzia delas e talvez um dia consigamos aquilo que queremos jogos com muita gente sem chatice nenhuma.

MensagemAssunto: Re: Como evitar a Imortalidade?   Ter Mar 30, 2010 12:21 pm

É simples.

O que eu fiz com a minha equipa foi:

Peguei num papelinho, anotei as equipas/jogadores onde isso acontece com frequência.

Porque há dois critérios a ter em conta, um jogador não faz uma equipa, mas sim um grupo de jogadores, e há que ter em atenção, distinguir quem faz bem e quem faz mal.

Já me aconteceu por varias vezes equipas onde a fama era muito má mesmo, mas no entanto só se passa com um jogador ou outro.

Eu resolvi facilmente esse problema, deixo de convidar quem é imortal...

Abraços
Ver perfil do usuário
tora
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

MensagemAssunto: Re: Como evitar a Imortalidade?   Ter Mar 30, 2010 1:06 pm

Tenho feito isso...

Mas o problema é que com a profusão da nossa modalidade têm aparecido muitas equipes novas e a maioria são só curiosos sem experiência nenhuma pois a única coisa que trazem é muita tesão do mijo ganha nos vídeo jogos e mais nada.

Mas a lista negra aumenta infelizmente.

Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Como evitar a Imortalidade?   Qua Mar 31, 2010 3:21 pm

Ideias?....
~sem BBs q marquem (como no paintball), só se colocasse-mos cameras nas armas a gravar quando primia-mos o gatilho, para que se podesse confrontar o imortal. Fora isso só tenho mais uma solução... 600 fps nas armas.
Ver perfil do usuário
Sektorz

MensagemAssunto: Re: Como evitar a Imortalidade?   Sab Abr 03, 2010 12:19 am

Desculpem la estar-me a meter nesta vossa conversa mas desde que joguei airsoft que noto que existem uns certos e determinados "jogadores" (que eu chamolhes outra coisa mas so ca para comigo) que têm a mania que têm um QI mais elevado que os outros.

Notei isso durante um jogo em que um determinado "jogador" está atras dum muro só com as maos e a arma de fora. Ora....single-shot nas mãos.....nada....rajada nas mãos.....nada, pa pronto deixa o estar não esta a jogar o mesmo jogo que eu coitado é triste. avanço e outro "jogador" da equipa do mesmo tambem tem tendencias imortais. bb's nas pernas.....nada....bb's nas costas....nada. Chamei-o.......bb's na tromba.....Saiu do sitio onde estava a ofender o pessoal e a dizer que o pessoal não sabia jogar. NO COMMENTS.

Resumindo acho que não vale a pena o pessoal se chatear por situações destas...caga-se para eles e como alguns de voces disseram, certas equipas deixam de ser convidadas para os jogos até que esses chamados "jogadores" se cansam e dexistem do airsoft.

Outro ponto é tambem os "Mortos Vivos" que voces ainda não mencionaram.

Aqueles que morrem e quando levantam o braço para dizer que estão mortos "berram" acima dos decibeis permitidos por lei (lol) :=D e apontam para a zona onde o jogador que os matou está escondido.

Conclusão, existe muita gente estupida neste mundo do airsoft e que degrada o nome deste belo desporto.

Acho que a resolução deste grande problema passa por comprar umas canas de pescar ao fundo e eles que se dedikem a pesca. Comigo não jogam.

Abraços
Ver perfil do usuário
Edu
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Como evitar a Imortalidade?   Sab Abr 03, 2010 6:51 pm

Eu continuo a preferir os 600 fps
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como evitar a Imortalidade?   

Como evitar a Imortalidade?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» como evitar a oxidação dos raios e parafusos do motor
» Como evitar que MAF se estrague: é autolimpante?! O que há de mito na limpeza?!
» Como proteger as rodas contra urina de cachorro?
» Como evitar multas de alta velocidade? (GPS, anti-radar, etc
» [DÚVIDA] - Problema no reservatório de água, aquecimento e válvula termostática. Como evitar problemas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Band Of Brothers :: Ideias-
Ir para: